Informativo

Parceria entre Laboratório Saúde e Apijã: atendimento e assistência 24 horas

Atendimento hospitalar 24 horas durante os 7 dias da semana – esse foi um dos pilares do projeto de expansão do Laboratório Saúde definido em 2001, ano em que a empresa foi adquirida por Maria Ordália Ferro Barbosa e Gisner Alves de Souza Pereira. Mesmo sabendo que seria desafiador, elas seguem esse caminho que define o perfil da atuação e também a cultura do Laboratório Saúde.

Atualmente, o Laboratório Saúde conta com a unidade matriz, três unidades hospitalares com atendimento 24 horas, 14 unidades de postos de coleta e uma unidade no formato drive thru, para maior comodidade e conforto para o paciente.

A parceria entre a Apijã e o Laboratório Saúde é apontada pelas diretoras como peça essencial para o atendimento do público. “A qualidade dos equipamentos oferecidos pela Apijã, assim como seu profissionalismo, sua expertise técnica e assistência 24 horas têm sido fundamental para nosso perfil de trabalho”, explicam as diretoras Maria Ordália Ferro Barbosa e Gisner Alves de Souza Pereira.

O Laboratório Saúde acrescenta ainda que, por meio do atendimento da Apijã nas unidades hospitalares e de urgência/emergência, foi possível implementar rapidamente os testes de monitoramento de pacientes com Covid-19. “A equipe está sempre de prontidão para atender nossas necessidades”, finalizam as diretoras do Laboratório Saúde.