Informativo

Parceria entre Laboratório do Hospital Ruy Azeredo e Apijã resulta em agilidade, eficiência e eficácia

A pandemia de Covid-19 tem alterado a rotina das famílias e empresas. No cenário atual, novos desafios para laboratórios e hospitais também surgiram. Um dos clientes da Apijã – Produtos Laboratoriais, o laboratório do Hospital Ruy Azeredo relata que tem percebido em sua clientela o aumento da preocupação com questões técnicas e segurança do paciente.

Segundo o diretor Administrativo do laboratório, Thiago Monteiro, o fato da unidade funcionar dentro de um hospital com perfil de atendimento cardiológico, naturalmente, já impõe a necessidade imediatista. “Com a chegada da pandemia, vimos o caráter imediatista crescer; e felizmente, temos conseguido alcançar nossas metas de atendimento ao cliente”, afirma.

Thiago Monteiro explica que o Hospital Ruy Azeredo tem realizado constantes avaliações internas na parte assistencial e técnica para manter o nível de qualidade, independente das situações externas ou de crescimento da demanda. Para o diretor Administrativo, a Apijã tem sido “fundamental para manutenção das atividades assistenciais para alcançar a tríade: agilidade, eficiência e eficácia”. Desejamos continuar contribuindo de forma positiva para retribuir a confiança!

Fundação – As atividades do laboratório do Hospital Ruy Azeredo tiveram início em abril de 2016. Naquele momento, houve mudança na administração e o nome anterior da empresa, Hospital Monte Sinai, foi substituído. Desde então, a parceria entre Hospital Ruy Azeredo e Apijã tem se fortalecido.