Informativo

Parceria entre Laboratório da Santa Casa de Misericórdia de Catalão e Apijã alcança 10 anos

O Laboratório de Análises Clínicas Farmacêutico João Martins Teixeira, mais conhecido como Laboratório da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, realiza suas suas atividades, há 60 anos, com a meta de sempre renovar e ser referência na região. Ele atende pacientes de Catalão, Cumari, Anhanguera, Ouvidor, Davinópolis, Três Ranchos e Goiandira.

Há 10 anos, teve início a parceria entre Laboratório e Apijã – Produtos Laboratoriais. Segundo a Biomédica e Responsável Técnica, Raíssa Alves de Oliveira, cerca de 90% dos equipamentos atualmente utilizados dessa unidade foram adquiridos através da Apijã. “Contar com a qualidade dos aparelhos e insumos Roche, que tem como distribuidor regional a Apijã, nos traz segurança”, afirma. Entre as últimas aquisições estão os analisadores de gases sanguíneos cobas b 121, de íons seletivo AVL 9180, cobas Integra 400 Plus e o Sysmex XN-350.  

Ao falar sobre a exigência de sua clientela, a Biomédica Raíssa Alves destaca que cada vez mais aspectos como estrutura física – tanto predial quanto de equipamentos, agilidade na entrega de resultados e atendimento estão sendo cobrados. “Sem dúvida, a preocupação em atender a demanda com qualidade e excelência afeta a rotina laboratorial, incluindo pessoal capacitado e soluções rápidas e seguras para nossos clientes, além de preço competitivo”, afirma.

Na opinião de Raíssa Alves, o Laboratório da Santa Casa é um dos que possui melhores equipamentos e insumos. O Laboratório da Santa Casa de Misericórdia, de Catalão, espera continuar escrevendo sua história de crescimento junto com o Município. A Apijã tem a sorte de ser um dos parceiros e participar do dia a dia desse Laboratório.