Informativo

cobas b 123: uma nova geração em analisadores de gases sanguíneos

A partir de uma pequena amostra de sangue, o sistema POC cobas b 123 , da Roche Diagnostica do Brasil, pode avaliar o estado de oxigenação e de ácido/base de um paciente, fornecendo informações sobre eletrólitos e metablitos, glicose e lactato de 2 minutos.

Outra vantagem é o conjunto opcional de carrinho móvel, que permite o uso do instrumento onde necessário com autonomia de bateria e conectividade sem fio.

Esse analisador portátil foi projetado para ser usado em unidades de tratamento intensivo para o monitoramento de gases do sangue – oferecendo dados para determinar se o paciente está recebendo suficiente suporte respiratório; em departamentos de emergência para pacientes que sofrem de traumas pesados ??ou doenças cardíacas e pulmonares agudas; salas de operação durante cirurgia; e outras áreas clínicas, incluindo unidades neonatais e de diálise.

Diferenciais

* Fácil e rápido– introdução da amostra de forma fácil e segura e resultados rápidos.
* Baixa manutenção– reduzida necessidade de manutenção corretiva e preventiva.
* Interface intuitiva– tela de toque e instruções guiadas graficamente; além de passo a passo para executar regular e troca dos consumíveis.