Informativo

Análise Laboratório Clínico atende pacientes que se dirigem até “cidade saúde” em busca de atendimento

Localizado a 425 quilômetros da capital de Goiás, o município de Mineiros destaca-se na área médica hospitalar, sendo popularmente conhecido como “Cidade Saúde”. Para lá se dirigem pessoas de Rondônia, Mato Grosso e Pará em busca de tratamentos médicos. Dentro desse cenário, a equipe do Análise Laboratório Clínico tem desenvolvido seu trabalho há 10 anos, conquistando espaço no mercado com diagnóstico preciso, ágil e de confiança.

Além do atendimento realizado na matriz do Laboratório, que fica na Clínica ASO Medicina do Trabalho; são feitas coletas na CEO – Centro de Especialidades e Oftalmologia, Clínica AME e Ipê Shopping. São realizados exames bioquímicos, hormonais e imunológicos, e os resultados de exames são disponibilizados no site para serem acessados 24 horas.

Letícia Mendonça Morais – Biomédica Responsável Técnica e sócia-proprietária, acredita que nos últimos anos o grau de exigência do consumidor tem aumentado com relação à qualidade dos exames. A biomédica avalia que essa cobrança é positiva, pois permite que sua prestação de serviços receba destaque e credibilidade frente à clientela.

Para alcançar a expectativa dos clientes, Glauceni de Souza e Silva, sócio-proprietário do Análise Laboratório, define que ter equipamentos e insumos confiáveis é fundamental para o resultado de qualidade dos testes. “Temos a confiança de que os equipamentos e insumos distribuídos pela Apijã – Produtos Laboratoriais vão nos fazer chegar aos resultados de maior precisão”, destaca.