Apresentação

As atividades da Apijã – Produtos Laboratoriais tiveram início em janeiro de 1998, em Goiânia – capital do estado de Goiás, como distribuidores da empresa austríaca AVL, de linhas de analisadores de eletrólitos e gases sanguíneos. Quando “abriu as portas”, a proposta era oferecer produtos com qualidade de ponta, com foco na qualidade de atendimento. A imagem escolhida para representar a empresa indica garra e bravura: um índio valente – o Apijã!

Em julho de 2001, a empresa suíça Roche Diagnóstica adquiriu a AVL. A partir desse momento, a Apijã – Produtos Laboratoriais tornou-se distribuidor Roche nos estados de Goiás, Mato Grosso e Tocantins. A linha de Microbiologia da empresa inglesa Oxoid também foi acrescida ao catálogo de produtos da Apijã – Produtos Laboratoriais para serem distribuídos em Goiás e Tocantins.

Outra mudança ocorreu no ano de 2010, quando foi inaugurada a primeira filial da Apijã – Produtos Laboratoriais em Palmas, no estado do Tocantins. Com a proposta de aperfeiçoar e melhorar o atendimento para os clientes da região tocantinense – área com grande potencial de crescimento.

Atualmente, a Apijã Produtos Laboratoriais conta com mais de 400 clientes cadastrados e ativos, que são atendidos de forma personalizada independente de seu porte e de sua localização em Goiás ou Tocantins. 20 anos após sua inauguração, o objetivo da empresa continua o mesmo: levar produtos de qualidade aos clientes com atendimento cordial e exclusivo, enfrentando com determinação o mercado voraz.

Fachada da sede da Apijã, localizada em Goiânia(GO).

Fachada da filial da Apijã, em Palmas (TO).

Os equipamentos e produtos são estocados e armazenados de forma segura até que chegue aos clientes.